Um lindo passáro Azul, que diariamente pousa no Ministério da Justiça, contou-me a verdadeira história das leis do Call Center!
Como qualquer normal, um dia em 2008 o Ministro da Justiça Tarso Genro, teve sua linha de celular cortada.
Sua secretária ligou no call center da operadora e como qualquer pessoa normal ficou mais de 30 minutos tentando resolver o problema!
Não conseguiu, apenas na Terceira tentativa informaram que independente de ser ministro, o dono da linha deveria ligar pessoalmente.
Como qualquer ser normal, ele ligou e ficou mais de 20 minutos na linha!
Depois, deste dia ele comoveu todo o governo contra as injustiças cometidas pelos call centers e encaminhou a respeciva lei! Que rapidamente foi aprovada! Obrigado Ministro.
Em tempo, já existe uma grande corrente nacional torcendo para que o Ministro frequente um bimestre em escolas públicas, ande de onibus um mês, faça um BO em uma delegacia e tente marcar uma consulta médica na rede pública!
Quem sabe não teremos as leis da Escola Nota 10, Lei do Hospital com qualidade, Lei do transporte público com dignidade e Lei do delegado educado!
Vamos torcer! Alo, Alo Ministro!