No Grupo Corpo são saltos e sublimes toques em uma explosão de cores! Uns dizem que é energia contagiante, mistura insólita, liberdade, verticalidade clássica, vocabulário novo, múltiplo, música mágica, retalhos da nossa cultura o retrato do Brasil mestiço e globalizado! Do bRasil honesto e inovador! Do Brasil miscigenado e vanguardista! A mistura de Bach, com baião!
No programa do espetáculo Guy Darmet escreveu “Esta noite nasce uma nova obra criada com suor e paixão … A dança não morre nunca e se renova a cada dia. Vamos compartilhar o prazer da descoberta, comemorar a reinvenção permamente dos artistas, dar-lhes coragem e em unissono oferecer nossos “bravos” a cada um desses artesãos do sucesso”
Já aplaudi eles em São Paulo e Londres. Ontem, novamente, aplaudi de pé, sorrindo, gritando bravo, bravissimo! São cinco continentes que aplaudem, durante minutos e todos gritando bravos! Esse é o Brasil que inova, constroi e nos dá orgulho!
Em tempos de falta de ética, para estes Brasileiro de Belo Horizonte que criam obras primas da dança “a espera de infindaveis cafezinhos e pães de queijo!” e inovação com musica e corpo! Para estes Brasileiros que sabem o que é trabalhar em Grupo! Aplaudo de pé, leve como uma “borboleta” ao lado de um lindo e delicado sorriso ;0)
Ainda dá tempo de você aplaudir também! Aqui