A inovação esteve associada a produto e tecnologia ao longo do tempo. Mais recentemente, variáveis como o rápido desenvolvimento de novas tecnologias e importantes mudanças no comportamento dos consumidores, entre outras, fizeram com que inovação se tornasse filosofia de negócio e crucial fator de diferenciação entre marcas.
O Centro de Inovação e Criatividade ESPM apresenta um fórum com modelos úteis de cenários e de realidades, oferecendo um excelente repertório para impor força e velocidade à implementação de mudanças e quebra de paradigmas.
Discutiremos; inovação em comunicação: o impacto da TV digital e da WEB 2.0 na publicidade. com Pedro Cabral ( Agência Click), Raymundo Barros ( Rede Globo) e eu!
O segundo tema, “Parcerias inovadoras para geração de valor”com Paulo Lemos (Agência Inovação UNICAMP), Maurílio Novaes (EMBRAER-BMW)
O terceiro tema “Cultura de inovação e cases de sucesso” com Luiz Serafim (3M) e Márcia Costa (Alpargatas)
Inovar não custa caro : com 1 Kg de alimento, você participa do evento e auxilia a Cruz Verde. Inscreva-se pelo telefone : 11-5085-4600 ou centralinfo@espm.br.