A NASA declarou para a Computerworld “O Twitter está se tornando uma tecnologia-chave para muitas pessoas na NASA. Engenheiros que trabalham no robô que explora Marte e em outras experiências nos laboratórios da agência têm postado no Twitter para tornar públicas suas descobertas”
Deseja seguir um robô espacial e sua missão em Marte, faça como 43 seguidores #Mars Phoenix Lander Uma pena que ele congelou em Marte! 😉 Detalhes aqui
Deseja um pouquinho de fofoquinha, veja como a atriz #lindsay lohan, desabafou no Twitter sobre sua ex- #SamanthaRonson “Traidora. Você venceu, destruiu meu coração. Agora vai embora. Eu Te amava.”
Além disso as grandes marcas estão lá #SouthwestAir, #Honda, #kodak, veja a lista completa na Social Media Guide Mashable
Então fica combinado assim, tem astronauta, robô, grandes marcas, marcas falidas, eu, você, nós, fofoca! Falta você?
E no Brasil temos os twitters tímido (só dá uma espiadinha), critico gastronomico (compartilha com todos o que comeu no café, almoço e janta), esperançoso (Ler seu twitter faz um bem), GPS (Nos conta em que canto ele esta engarrafado), o replicador, o sarcástico (disse que twitta, e não acrescenta nada na vida de ninguém rsrs)
Se quiser me adiciona e me conta em que perfil eu me encaixo #gilgiardelli
E você conhece algum outro, colabore aqui na lista e coloque o perfil dos twitteiros 😉