A cada nova invenção da comunicação, os professores pardais de plantão disseram que algo acabaria! A foto destruiria a pintura, o radio destruiria o jornal, a tv destruiria o radio e a internet acabaria com tudo.
As livrarias acabariam, as pessoas se divertiriam apenas no Second life! Ledo engano, a fotografia renasce no flickr, o jornal desde 2006 aumenta sua circulação, o radio floresce na internet e hoje começa a maior Bienal do livro! São 210 mil livros, a internet fez com que sugisse novos escritores, novos temas, novos leitores.
Antigamente em montparnasse – Paris, escritores mendigavam por um encontro com seu editor! Hoje com a internet, os editores que caçam a nova estrela editorial. Se o livro é bom rapidamente a rede faz ele virar um bestseller! Ah e acharam que as pessoas iriam ficar em casa e online, lá estão elas nos bate papos na bienal com escritores, discutindo os novos caminhos da literatura!
Sai daí, desliga este computador e vai ver o mundo lá fora! E aqui eu recomendo livros, comecei a ler e são indicados por grandes amigos!
Em tempo, eu também fiz profecias desastradas? veja aqui e opine!