Sábado a convite do Senac a Caravela da inovação, atracou em Ribeirão Preto para um dia de discussão, conversa e disruptura digital!
Giovane, Carol, Rony e outros sensacionais inventivos discutindo sobre a democracia da rede social!
Na conversa – e vale para você leitor – disse façam trabalho voluntário! Eu faço toda semana, acreditem mudará a ótica de como você enxerga a vida! Faça!
Ok, eis que conheço o Marcos da Ferracini, um executivo do mercado de calçados, músico, enfim um boa praça! Foi o lider da lendária banda “Trombose cerebral” o creme de la creme da decada de 80! Um dia ele resolve fazer trabalho voluntário, visita um asilo e pergunta para cada “hospede” qual música ele gostaria de escutar novamente! Os adoraveis senhores flutuam entre Tim Maia, Clara Nunes, Jorge Ben ….
Ele volta, ensaia com sua banda e volta para tocar no asilo! Lágrimas, emoção, amor e sentimento fiz alguém sorrir novamente!
O Projeto foi um sucesso, e toda última sexta feira de cada mês, o Trombose Cerebral 2.0, escolhe um asilo na região de Franca e Ribeirão e coloca todo mundo para dançar e cantar! O projeto foi simpaticamente batizado de Café Caipira! Genial, colaborativo e inventivo 😉 não?
Dalva e Melina do Senac, muito obrigado pela confiança! Vocês são lindas 😉