Em algo a China e Russia são vanguardas! São os Picassos e o Salvadores Dali do Cyberwar!
Falha generalizada no sistema telefônico, roteadores eletrônicos são paralisados criando interrupção das linhas de metro, trem e semáfaros. Os canais de TV entram em uma rede pirata. Bancos registram perdas de bilhões de dólares em segundos! Tudo apenas com “bombas digitais lógicas” ou uma mala gerando ondas eletromagnéticas de alta potência. Utilizando Hackers, computadors zumbis ou cybersoldados! Veja detalhes aqui
Bem vindo ao Cyberwar ou se preferir Guerras digitais! E você acha que são apenas delirios hollywodianos?
“Em Abril de 2007, a Estónia entrou sob ataque cibernético, na sequência da deslocação do Soldado de Bronze Tallinn. Ministérios, bancos, e os meios de comunicação foram paralisados por dois dias! Tudo indica que foram os Russo!
Em abril de 2009, a rede de energia Americana foi atacado por Russo e Chineses.
Em 28 de março de 2009, um ciber-espião Chinês invadiu a rede de governos e organizações privadas em 103 países.
Na Estônia as eleições foram fraudadas, quando hackers invadiram os sites da Comissão Central de Eleições. Geórgia e Azerbaijão também foram atacados por piratas digitais durante a Guerra da Ossétia do Sul 2008.
Lideres mundiais discutem o Projeto de Convenção Internacional sobre a proibição de Cyberwar
No Brasil estamos engatinhando, o cyberwar é feito por “ladrões de galinha”! Recentemente policias apreenderam na região da Santa Efigênia, 808 Cds com dados dos contribuintes da Receita Federal e dados de assinantes da Telefônica!