Artigo feito a convite da HSM pela inteligente Katia Cecotosti Não existem mais consumidores, e sim pessoas O mundo corporativo foi invadido, por mais uma onda de bárbaros! Independente se sua empresa tem mil ou dois funcionários, ou qual seu
Blog
Proibir ou não proibir! Eis, a questão das redes sociais!
O que Foster’s, Nestlé, UBS, a cidade de Zurique e Starbucks têm em comum? Estão todos tentando descobrir se a despesa de pessoal de duas a três horas no Facebook, Hi5, Xing, LinkedIn, Twitter, e demais redes diariamente, aumenta o
Pode clicar hoje ou amanhã!
Texto de Clayton Melo especial de carnaval para o blog Nave Digital do IDGNow! Carnaval é sempre aquela história: há o bloco dos foliões, daqueles que não vivem sem abadá e ziriguidum. Muitos destes provavelmente não estão nem aí para bites
Senhor Chapeleiro, onde está a marca que estava aqui?
Nunca foi tão importante transformar sua marca em um serviço. Os consumidores anseiam por serviços e cuidados, enquanto a revolução online e mobile torna possível a oferta de serviços super relevantes para os consumidores em qualquer lugar, a qualquer momento.
Da web as redes sociais – infográficos e histórias
Abaixo uma compilação de infográficos que descrevem os fenômenos, os costumes e os valores relacionados com a Internet, como: O que significa a hierarquia da distração. Um dia na Internet O SEM e SEO no mundo O envolvimento social A
O que é? o que é? Na mídia social? Ou na social media?
Social Media Marketing é a palavra de 2010, 81% das empresas nos USA investirão em mídia social * Fonte pesquisa realizada pelo CMO e Bazaarvoice. “Mas a crescente lista de sites de mídia social torna a escolha do caminho certo
O lado B, do lado bom da Internet
Um webnative e sua sensação de solid!ão na Internet! Para garotos que nasceream com um mouse na mão como é ir para o cinema? Como são seus amigos? Apenas avatares? Os animais destes plugados são os doces passarinhos ícones do
Empreendedorismo, venture capital e startups no Brasil
Por Diego Sana post original para o excelente portal Imasters Há mais ou menos uma semana o Simon Olson, da Fir-Capital, fez um post a respeito da importância da imprensa na construção de um ecossistema de venture capital próspero. E por
Mosaico Social ;)
Quando cheguei para palestrar, lá estava ela! Olhos curiosos! Quando comecei não parava de digitar! Fiquei curioso, o que será que ela está escrevendo? Sobre minha fala? Ou perdi em algum canto do ciberespaço! Alguns dias depois, ela sobre este