Os consumidores 2.0 mudam ao sabor das fases da Lua?

Os consumidores 2.0 mudam ao sabor das fases da Lua?

Qual o papel das novas mídias sociais como instrumentos de comunicação valiosíssimos para o relacionamento com clientes? Com esta pergunta, construi um excelente bate papo com a Editora da Revista Consumidor moderno Ticiana Werneck!

Orquestramos sobre como os novos ambientes digitais deflagraram desafios para formar a reputação, criar laços, ajudar na retenção e lealdade?

Como a democracia das redes sociais. blogosfera. Marketing dos 4Cs  (conteúdo, colaboração, comunidades, e multicanais), transparência radical, terapia empresarial avançada! Mudou a relação com os conectados!

Para ouvir aqui, para ler aqui!

Ps: Ticiana, além de uma talentosa e bela jornalista! Coloca poesia na blogosfera em seu “Mulher de lua”. Sublimes como “das pequenices que fazem a graça do meu dia estão desenhos infantis que guardo em um bloco de capa dura. Não abra, eu fico encabulada. Lá, rabiscos bem mal rabiscados com os quais eu insisto em punir o papel tão branquinho.”