A Sociedade em Rede e a Economia Criativa

A Sociedade em Rede e a Economia Criativa



Quais são os caminhos que o consumo e a sociedade estão trilhando com o impacto das novas tecnologias!?

Os processos colaborativos, presente fortemente nas mídias sociais, alteram a sociedade em diversos aspectos e, esse é o tema da discussão iniciada pela Vivo e Mix Brand Experience no primeiro seminário com esse formato realizado no Brasil, “A Sociedade em Rede e a Economia Criativa“, que aconteceu no mês de junho, no Teatro Vivo.

 

Participaram 14 palestrantes influentes nos temas Rede, Economia e Criatividade, entre eles Clay Shirky, escritor, consultor e professor estadunidense que investiga e  leciona sobre os efeitos sócio-econômicos da Internet em veículos como Business 2.0, The New York Times, Wall Street Journal, Harvard Business Review e Wired.

Tudo o que rolou no evento está disponível no site http://www.vivoeconomiacriativa.com.br/ e pode ser curtido, compartilhado, estudado e apreciado, aproveite!

 

Confira os vídeos do seminário:

[vimeo 24905005]

[vimeo 24919103]

[vimeo 24919938]

[vimeo 24925646]

[vimeo 24933164]